domingo, 18 de setembro de 2011

Sera que o que sinto por ele é realmente  verdadeiro?
Será que o que ele sente por mim é realmente o que ele não diz?
Sera que vamos casar, ter filhos coisas que nunca foram ditas entre nós?

Será que vai ser possível eu viver dias sem pensar em você?
Será que vai ser possível  eu conseguir te esquecer?
Será que ficamos melhores, juntos?
Será que vamos ficar pra sempre juntos no coração?
Será que a maioria de nossos momentos bons sempre vão terminar com brigas?
Será que essa falta de concordância entre nós é o que vai decidir o nosso final incerto?
Será que todos os dias antes de dormi eu vou imaginar o nosso futuro?
Será que eu só imagino as coisas boas pra nós, que parece impossível de acontecer.
Será que um dia vou admitir a mim mesma que o que eu sinto por ti é amor?
Será que todo isso entre nós só é possível pelo fato de ter nascido um pro outro?
(Sabrina)





Nenhum comentário:

Postar um comentário