domingo, 11 de setembro de 2011

Até quando vamos fingir que está tudo bem? Estou achando que já está tudo perdido, que o "nós" nunca existiu, que foi apenas a minha cabeça que produziu acontecimentos que eu achava que podia ser reais. Será que você nunca parou pra pensar no quanto me machucou quando foi embora? Acho que você só vai perceber no momento em que eu estiver feliz. Porque sempre foi assim, quando eu achava que estava indo bem sem você, você simplesmente voltava e dizia coisas bonitas e lá estava eu novamente, me sacrificando por você todos os dias. Quando eu penso que quase te tive do meu lado eu me entristeço. Porque é verdade, eu quase te tive ao meu lado, você quase foi "meu". Aonde foi que eu errei? Me culpo todos os dias por não ter sido boa o bastante para te segurar. Eu deixei você ir embora e não corri atrás. Eu assisti você se afastando de mim e eu caindo. Todos assistiram a minha queda e todos vão assistir a minha levantada. Não vou ficar caída por muito tempo, vou ser forte e levantar, não quero ser fraca e continuar caída sendo pisoteada. Vou me levantar. Eu só espero que quando eu me levantar você não esteja lá, mas acredite um dia você vai estar me esperando no mesmo lugar que você me disse adeus e que me magoou. Quando esse dia chegar eu vou estar pronta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário