quarta-feira, 27 de julho de 2011

E nesse tempo de vida mesmo que seja pouco eu já aprendi tanta coisa, e eu fico imaginando, tentando escrever o meu futuro , tentando achar motivos pra que minha vida seja diferente, fico tentando encaixar as pessoas como em um jogo de quebra-cabeça.  E no final de cada dia meu, eu percebo que tudo que eu faço pode ser em vão, tudo que eu penso pode ficar só no pensamento e as pessoas que eu tento encaixar pode ficar apenas como pecinha de um quebra cabeça, talvez eu nunca encontre o lugar delas, e eu fico tentando fazer as coisas de uma maneira que não seja a  minha maneira para não parecer tão estranha, mas eu já decidi, não vou mais ser o que eu nunca vou conseguir ser, vou apenas fazer do meu modo mesmo que ele assuste as pessoas, mesmo que ele dê motivos para falarem de mim , não vou me importar mais, não tenho porque, do meu futuro ninguém sabe, do meu presente nem eu  mesma sei, e dos meus sentimentos somente eu sinto e entendo, então não vou me preocupar e não vou fazer diferente para agradar ninguém a que não seja eu mesma e isso não é egoismo é questão de auto proteção. Emfim vou apenas viver do modo que segue a minha vida. 


Sabrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário